Meu Perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese, Livros, Cinema e vídeo, trabalhos manuais
MSN -



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Blog da Eliane Sinhasique


Artigo publicado emA Gazeta em 5 de novembro de 2010

Acreditem na Mulher!

         Uma mulher chegou à presidência da república.

         Um grande feito para um homem analfabeto e altamente evoluído num país machista.

         O presidente Lula é realmente um homem que está à frente do seu tempo. Conseguiu, através do seu apoio, fazer a sua sucessora. Uma desconhecida, sem mandato, uma mulher.

         Os machistas e as machistas (porque existem muitas mulheres que só acreditam no poder fálico do sexo masculino), já se alvoroçam em dizer que não vai dar certo.

         Tenham santa paciência! Se fosse José Serra o eleito, também teríamos obrigação moral de apoiá-lo.

         Uma mulher chegou a me dizer que se pudesse iria “dar um tempo” fora do Brasil até que terminasse o mandato de Dilma. Que é que é isso companheira???

         Os guerreiros não fogem à luta!

         Precisaremos de todos os homens e mulheres batalhando junto com nossa presidente para fazer as transformações sociais e as reformas que elevarão nosso País ao grande desenvolvimento e ao tão sonhado primeiro mundo.

         É preciso acreditar!

         É preciso dar um voto de confiança!

         Alegam que Dilma é durona, autoritária. Eu pergunto: desde quando se coloca ordem numa empresa, num estado, em qualquer administração, sendo uma “fofinha” com quem não quer trabalhar???

         É preciso ter pulso forte. Saber o que é necessário ser feito, saber mandar e cobrar resultados. Isso Dilma sabe. Ela é a idealizadora do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC, ela foi quem auxiliou o presidente Lula na implementação da distribuição de renda pelo País e por saber de sua competência, é que o presidente Lula a indicou para sucedê-lo.

         Não é hora de torcer pelo pior. Não é hora de desejar uma péssima administração só para depois poder descredenciar as mulheres pelo simples prazer de dizer: eu não disse que uma mulher não dava conta???

         É hora de acreditar!

         É hora de dizer: estamos com você Dilma e apoiaremos as decisões que você tomar para o bem estar da população brasileira. É hora de dizer: vá em frente e governe para os mais pobres, faça com que as pessoas tenham melhores condições de vida, governe para quem precisa!

         Governando para os mais pobres e elevando essas pessoas para classes superiores, todos ganham. Os pobres, os ricos, os empreendedores, os industriais, os comerciantes, os construtores, os produtores, porque todos podem fazer mais, comprar mais, consumir mais, plantar mais, construir mais e vender mais e mais dinheiro irá circular gerando qualidade de vida e oportunidade de crescimento.

         Dilma tem todas as ferramentas necessárias para a sua governabilidade. Tem competência, a maioria no congresso e senado e a maioria dos governadores. Dinheiro em caixa e a credibilidade que deu à ela a presidência da república.

         Vai Dilma!

         A hora é da mulher e você pode nos honrar.

 



Escrito por Eliane Sinhasique às 02h48
[] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]